10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias

MARIANA,
já passou algum tempo da ultima vez que falamos . não me lembro da ultima vez que te vi , talvez já á uns bons anos , e tenho pena que assim o seja . quando foste embora pensei que mesmo que as coisas fossem complicadas , como sabiamos que era , a nossa amizade não iria sofrer qualquer dano . pelos visto as coisas aconteceram e deixamos de falar , deixamos de confiar uma na outra , deixamos de que aquilo que havia entre nós acaba-se . no dia em que te vi correr para os meus braços com as lagrimas a cairem pelo teu rosto , e quando me disses-te que ias embora . não sei o que se passou , tenho muitas saudades , muitas mesmo . amo-te muito.
OBRIGADA , beijinho minha linda (L)

1 comentário:

  1. Olá gostei muito do teu blog e vou seguir. Segue o meu também: conceicaoccs.blogspot.com
    Bjo

    ResponderEliminar