melhor amiga ♥


     é fantástica a forma como tu fazes parte de mim , como me conheçes melhor que eu própria , é maravilhosa a cumplicidade e o amor que existe entre duas pessoas tão diferentes , a confiança e respeito que vão crescendo a cada dia na nossa amizade . és uma irmã para mim , aquela que nunca me critica apenas compreende , aquela que me diz o certo e o errado , és aquela que já faz parte de tudo o que eu pleneio-o para o meu futuro , porque sem ti , sem ti eu já tinha caido , sem ti era como se não existisse nada , tu tens o maior coração do mundo , tens sempre as palavras correctas para mim , tu estás mal para eu estar bem , tu acertas sempre em tudo . acho que é por saber que tenho alguém como tu ao meu lado que tenho crescido , que tenho tentado não estragar tudo o que construi no passado , e se há alguém a quem posso chamar melhor amiga , essa pessoa és tu , sem qualquer dúvida que mereces todo o amor que te dou , mesmo que nem mesmo isso consiga alguma vez recompensar-te por todas as vezes que me fazes rir , por saberes tudo sobre mim , por não precisar de te contar nada , porque tu sabes ler os meus gestos , tu compreendes tudo aquilo que mais ninguem compreende , tu destacas-te de qualquer outra pessoa , por tudo . eu faria qualquer coisa para ver o brilho dos teus grandes olhos , para te ver correr para mim e abraçar-me da forma como só tu o sabes fazer , eu daria tudo por ti , sem pensar duas vezes , eu vou-te proteger assim como tu o fazes comigo , porque não tem de haver uma explicação para aquilo que eu sinto por ti , apenas o sinto , forte e tão bonito como tu . não existe 2º ou 3º existes apenas tu , e depois as outras pessoas , existe o 'nós' , no qual deposito tudo , do qual me orgulho . amote sem ifan para que nunca nada nos possa separar , estou aqui como sempre estive .

Sem comentários:

Enviar um comentário