2008 quando tudo começou (L)





lembras-te ? eu lembro-me , como se fosse hoje . afinal não mudamos assim tanto , afinal não estamos assim tão diferentes , mas apenas não continuamos juntas como estivemos durante estes anos . sentia por ti uma ligação inquebrável , que me levava a sentir que te devia proteger , que me levava a sorrir sempre que sentia os teus longos e apertado braços rodeando o meu corpo da maneira mais reconfortante que eu alguma vez senti . tu perdoas-te todos os meus erros , tu melhoras-te a minha pessoa , tu cresceste ao fazer-me crescer a mim . tenho pena de dizer que ouve fim . tenho pena de saber que jamais vai voltar tudo ao que era , tenho pena que nem sempre os bons sentimentos triunfam . lembras-te de todas as vezes que te levava para a praia de manhã á noite , lembras-te de todas as vezes que rimos juntas , lembras-te de todas as horas que conversavamos sobre tudo , lembras-te de sermos só eu e tu ? eu nunca irei esquecer , mesmo que fosse obrigação minha fazê-lo , já que foste tu que acabas-te com aquilo de bom que fomos construindo ao longo deste tempo . eras como uma irmã mais nova , mesmo sendo da minha idade , eras como uma vida , eras como uma melhor amiga quase , partilhei contigo as minhas lágrimas , partilhei contigo a minha propria cama , e no fim de tudo aquilo que fiz por ti , mesmo não sendo comparado aquilo que fizes-te por mim , não foi correcto as coisas acabarem desta forma , porque tenho-me vindo a aperceber que realmente nem tudo o que parece é , tenho-me vindo a aperceber que muitas das coisas que dizias não faziam sentido . dscp-m a mim por não ter sido aquilo que esperavas , amo-te apesar de tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário